segunda-feira, 19 de abril de 2010

KARATE SHOTOKAN TRANCOSO NO X TORNEIO INTERNACIONAL KARATE -MAIA

Realizou-se este fim-de-semana, dia 18 de Abril na cidade da Maia, o X Torneio Internacional de Karate 25 de Abril, um dos torneios mais emblemáticos a nível Nacional, onde estiveram presentes cerca de 1140 atletas de vários Clubes Nacionais e Espanhóis.

Este ano com uma novidade a nível de pontuação dos atletas, todos os atletas tinham mostrar as suas potencialidades no seu estilo e de seguida o vencedor de cada estilo ia a uma finalíssima entre todos os estilos.

O Karate Shotokan Trancoso esteve presente neste Torneio com os Atletas: Diogo Rafael, Teresa Pedro e Rita Rafael.

Diogo Rafael, depois de enfrentar 40 atletas no seu escalão e estilo, conseguiu assim chegar ao fim vencedor em Iniciados (Kata), que depois foi disputar a finalíssima de todos os estilos, tendo mais uma vez mostrado o seu empenho, conseguido novamente ser o vencedor em todos os estilos.

Teresa Pedro e Rita Rafael, apesar de não terem conseguido alcançar o pódio, portaram-se á altura da exigência deste Torneio, onde se encontram quase todos os Campeões Nacionais. Que foi o caso no escalão delas, onde mais uma vez quem ganhou foi a actual Campeã Nacional em Infantis (Kata).

TORNEIO 25 ABRIL-MAIA

Sem comentários:

Enviar um comentário