segunda-feira, 14 de maio de 2012

TORNEIO KARATE - QUEIMA DAS FITAS - COIMBRA


O Karate Shotokan Trancoso integrou a comitiva da Associação Nacional PKKS, onde esteve presente no passado sábado, dia 12 na cidade de Coimbra, no Torneio Karate Queima das Fitas.
Nesta prova, estiveram presentes centenas de jovens até aos 18 anos oriundos de várias cidades do País e alguns clubes de Espanha.

O Karate Shotokan Trancoso esteve representado por 16 elementos:
1 Treinador, 7 atletas e 8 acompanhantes.

Resultados: Anaisa Cardoso, esteve numa ótima forma, alcançando assim 1º lugar em Kumite Juvenil -45 Kg. E 3º Lugar em Kata Juvenil.

Teresa Pedro, também se portou bem atingindo assim o 3º lugar em Kata Iniciado.

Diogo Rafael, pela 1ª vez a participar no escalão de Cadetes, ficando assim em 5º lugar em Kata e Kumite.

Samir Rafael, também a sua 1º prestação neste escalão (Cadete), portou-se muito bem, na 1ª eliminatória esteve a ganhar por 3-1, mas depois não soube gerir a vitória acabando por perder por 4-3.

 Inês Galante, também a 1ª vez em competição no escalão de Infantil, portou-se muito bem, mesmo não conseguindo chegar ao pódio.
Ainda estiveram em competição Rita Rafael e Laura Marques, que também se portaram bem apesar de não terem conseguindo chegar ao pódio.

 Desde já agradecemos o apoio dos pais que nos acompanharam e fica assim registado que cada vez estamos a crescer mais, esta 2ª família.

Sem comentários:

Enviar um comentário