terça-feira, 24 de abril de 2012

CAMPEONATO NACIONAL KARATE – FASE REGIONAL CENTRO-NORTE (INFANTIL A JUVENIL)


A cidade de Trancoso no passado domingo, dia 22, foi palco de mais um Campeonato Nacional Karate – Fase Regional Centro/Norte dos escalões de formação (infantis, iniciados e juvenis).

A organização esteve a cargo da Associação Karate Shotokan de Trancoso em parceria com a Federação Nacional de Karate – Portugal e com o apoio da Câmara Municipal de Trancoso eda Empresa Municipal Trancoso Eventos

Estiveram presentes cerca de 300 jovens até aos 13 anos, oriundos de várias cidades do centro e Norte do Pais, que lutaram por um lugar de pódio que permitia o acesso ao Campeonato Nacional que se realizará em Cascais no dia 5 de Maio.


A Associação Karate Shotokan Trancoso marcou presença com 4 atletas, que obteram ótimos resultados:

Diogo Rafael – 1º Lugar Kumite -55Kg (Campeão Regional) e 2º Lugar Kata Juvenil (Vice-Campeão Regional)

Anaisa Cardoso – 3º Lugar Kumite -40Kg

Teresa Pedro e Rita Rafael apesar de não conseguirem lugar de pódio estiveram á altura deste Campeonato, Teresa Pedro ficou em 5º Lugar depois de ter perdido com a campeã da sua pool.

A Associação Karate Shotokan Trancoso desde de já quer deixar uma palavra de apreço aos pais e atletas que tornaram possível toda esta organização.

Assim deixa desde já o desafio para a realização de um próximo, tendo em conta a vontade mostrada pelo Sr. João Salgado, Presidente da Federação Portuguesa Karate.

Reportagem Televisiva:


http://sicnoticias.sapo.pt/vida/article1503994.ece

Sem comentários:

Enviar um comentário