segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ROAD SHOW - TRANCOSO




A cidade de Trancoso acolheu no passado domingo, o Projecto Portugal Karate RoadShow, o evento foi ministrado por três atletas/treinadores internacionais (Rui Jerónimo, Nuno Moreira e Nuno Dias) que desde há dois anos, percorrem todo o país com Estágios/Formações sobre Shiai Kata e Shiai Kumite, passando a todos os presentes, toda a sua experiencia competitiva, de forma a desenvolver a performance dos karatecas na vertente competitiva do Karate.
Foi a 1ª vez que este projecto esteve no interior do País, tendo um saldo positivo, desde já dito pela organização até ao momento foi 2º maior a nível Nacional de participação, estiveram presentes mais de cinco dezenas de karatecas, oriundos de diferentes Cidades de Portugal, como por exemplo, Porto, Covilhã, Maia, Lisboa, Guarda, Trancoso, Pinhel etc. A organização esteve a cargo da Associação Karate Shotokan Trancoso (Sensei Eduardo Rafael), que a julgar pelo sucesso da iniciativa e pelo feedback de todos os participantes, terá com certeza uma 2ª edição dentro em breve.
Desde já agradecemos a presença daqueles que tiveram coragem de se deslocarem á cidade de Trancoso para participar neste grande evento de Karate.
Também queremos agradecer á Empresa Municipal Trancoso Eventos, Câmara Municipal de Trancoso, Casa Prisca e Restaurante Semáforo pelas condições que nos proporcionaram para este evento fosse realizado.


Sem comentários:

Enviar um comentário