domingo, 13 de março de 2011

OPEN KARATE INTERNACIONAL PORTUGAL - MAFRA

Realizou-se nos passados dias 12 e 13 de Março em Malveira, o OPEN KARATE INTERNACIONAL PORTUGAL - MAFRA, uma organização da UNAM – UNIÃO NACIONAL ARTES MARCIAIS, onde estiveram presentes cerca de 800 atletas, tanto portugueses como internacionais.
A Associação Karate Shotokan Trancoso esteve presente com uma comitiva de 8 pessoas: Sensei Eduardo, Diogo Rafael, Anaísa Cardoso, Teresa Pedro, Rita Rafael, Mariana Godet e Cristina Rafael.

Resultados:

Diogo Rafael: 3º Lugar em Kata Juvenil, tendo ganho todas as eliminatórias, até á final das duas Pools onde estava a competir sempre por uma margem significante aos seus adversários, na final teve um pequeno engano no seu Kata, o que o levou a ser repescado e assim ficando em 3º lugar.

Rita Rafael e Teresa Pedro: 5º Lugar em Kata, cada uma no seu escalão correspondente.

Anaísa Cardoso e Mariana Godet, também não conseguiram alcançar o pódio, mas não posso deixar de referir que no caso da atleta Mariana Godet, em Kumite, o plantel da arbitragem não foi o melhor.
Mesmo assim estão todos de parabéns uma vez que este Torneio está na lista dos melhores a nível Nacional.

A Associação Karate Shotokan Trancoso agradece desde já á Câmara Municipal de Trancoso pela disponibilidade ao conceder o transporte para a deslocação a este evento.  

  

1 comentário:

  1. Boa participação!

    Parabéns aos competidore e também ao Eduardo Rafael.

    Um abraço ao pessoal da Guarda!

    ResponderEliminar