terça-feira, 26 de outubro de 2010

EDUARDO E DIOGO - VICE-CAMPEÕES DO MUNDO DA JSKA-2010



Eduardo Rafael, Treinador da Associação Karate Shotokan Trancoso e o atleta Diogo Rafael, participaram pela primeira vez no Campeonato Mundial JSKA alcançaram ambos o 2º lugar do pódio, consagrando-se Vice-Campeões Mundiais JSKA.

Diogo depois de ter ganho todas as eliminatórias, deixando para trás atletas de alto nível, apenas perdeu na final para o atleta Italiano, enquanto Eduardo perdeu apenas para o representante do Chipre.

Chegaram ontem os 14 karatecas que através da Academia Egitaniense de Karate Shotokan representaram o distrito da Guarda e Portugal no 5º Campeonato Mundial de Karate da Japan Shotokan Karate Association que se realizou o passado fim-de-semana em Portimão.

Ainda foram conseguidos outros lugares de pódio pelo resto da comitiva que partiu para Portimão, que passamos a divulgar:

Rui Jerónimo, Carla Jerónimo e Rita Morgado – Campeões do Mundo JSKA 2010.

Ivo Monteiro e José Jerónimo – Vice Campeões do Mundo JSKA 2010.

Pedro Carvalho, Rosa Jerónimo e a Equipa Kata (Carla Jerónimo, Dídia Gonçalves e Rosa Jerónimo) - 3º lugar.

Ainda Bruno Monteiro, Fabricia Martins Inês Ramos e Leandro Cruz, tiveram uma óptima prestação nas suas provas, mas não foi o suficiente para alcançarem lugares de pódio, inclusive todos eles perderam com os atletas que chegaram às semi finais e até foram os que ganharam os seus escalões.

Uma prestação geral muito positiva dos atletas da AEKS que juntamente com outros atletas do país representaram Portugal neste 5º JSKA World Championship.

Assim a AEKS consegue um total de 10 medalhas para Portugal, e em especial para o distrito da Guarda. Algo que só foi possível com a dedicação, o empenho e o esforço de todos.


Sem comentários:

Enviar um comentário