segunda-feira, 7 de junho de 2010

IV TAÇA DE KARATE DA CIDADE DE ALMEIRIM


No passado sábado dia 5 de Junho, realizou-se na Cidade de Almeirim, a IV edição da Taça de Karate daquela cidade. Estiveram presentes mais de 600 karatecas em representação de vários clubes e associações de todo o país. A prova foi orientada pelo conselho de arbitragem da Federação Nacional de Karate.

A Associação Karate Shotokan Trancoso esteve presente com os seguintes atletas: Diogo Rafael, Teresa Pedro, Rita Rafael, Mariana Godet e Paulo Rodrigues.

O atleta Diogo Rafael foi o único que conseguiu subir ao pódio, consagrando-se Vice-Campeão kata Juvenil, que pela 1ª vez participou neste escalão, tendo ganho a todos os seus adversários por 5-0, até chegar á finalíssima, ai acabou por perder por 3-2 com o atual campeão Nacional nesse escalão. Ainda participou pela 1ª vez em Kumite, teve uma excelente prestação, ficando deste modo em 5º lugar.

A atleta Teresa Pedro, esteve muito bem, apesar de não subir ao pódio, depois de ter perdido com a atleta que ganhou o seu escalão e já nas repescagens, teve azar, bloqueou no final do seu Kata, deste modo alcançou o 5º lugar em Kata Infantil.

Os atletas Rita Rafael, Mariana Godet e Paulo Rodrigues, apesar de não terem alcançado o pódio tiveram uma óptima prestação nos seus escalões. 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário