domingo, 29 de novembro de 2009

VIOLÊNCIA NO DESPORTO



É mais comuns nos referirem ao futebol como desporto para homens. Faltas e truques sujos, são uma parte integrante deste desporto.

Mas, aparentemente, as mulheres são tão ruins ou boas no que se faz no futebol, se você preferir, até melhores do que os rapazes. No vídeo acima está um exemplo. Puxar o cabelo era a coisa mais inocente que se via, você vê realmente pernas voando para destruir as oponentes. Ainda assim, mais um exemplo de que futebol é um desporto mais violento do que o Karate por exemplo.


sábado, 21 de novembro de 2009

TREINO DE SELECÇÃO - FNK-P

Sábado dia 21 de Novembro, o Karate Shotokan Trancoso, esteve presente através do seu treinador e um atleta no Treino Regional de Selecção da Federação Nacional de Karate – Portugal, na cidade do Pombal. Este foi orientado pelo Seleccionador Regional Rui Diz. Foi o último treino de Selecção do ano 2009. Também estiveram presentes atletas da AEKS e de Pinhel.

É de salientar que um atleta integrar os Treinos de Selecção Regional da FNK-P, tem que conseguir um lugar de pódio no Campeonato Regional ou Nacional da Federação

Treino Selecção - FNK-P (Pombal)