segunda-feira, 19 de outubro de 2009

FIM-DE-SEMANA DE FORMAÇÃO, COMPETIÇÃO E DIVERTIMENTO

O Karate Shotokan Trancoso esteve presente no dia 17 de Outubro, na cidade de Portimão, através do seu treinador na Acção de Formação sobre as novas metodologias do " Treino de Elite no Karate" de Kata e Kumite. Este evento foi ministrado por dois grandes técnicos da WKF, ANTÓNIO OLIVA (Espanha) e PIERLUIGI ASCHIERI (Itália). A Organização esteve a cargo da Federação Nacional de Karate Portugal (Departamentos de Formação e Selecção), estiveram presentes cerca de 50 pessoas, entre treinadores e atletas da selecção nacional de Karate.

O objectivo desta formação foi a implementação de novas metodologias no treino de Karate, nesta formação foram abordados vários temas, desde o equilíbrio, mobilidade articular e outros parâmetros.

Ainda no dia 18, o atleta Diogo Rafael esteve presente no V Torneio Internacional karate de Portimão, onde a sua prestação foi óptima visto que é o Iº campeonato da época 2009/2010, tendo assim chegado á final da sua Pool, pelo que não conseguiu ultrapassa-la perdendo com o actual campeão nacional de iniciados, sendo repescado e na final da mesma perdeu por 2-1.




1 comentário:

  1. Prof. Antonio Oliva apresentou-se neste evento equipado com um karategi da marca Arawaza.
    É sempre bom vermos atletas de topo mundial a optar pela nossa marca. É sinal que a aposta na qualidade é recompensada!

    ResponderEliminar