quarta-feira, 27 de março de 2013

FÉRIAS DA PÁSCOA





A Associação Karate Shotokan Trancoso esteve hoje em Trancoso nas atividades desportivas das Férias Desportivas da Páscoa, desta vez com o grupo dos mais velhos, onde lhes foi transmitido alguns conhecimentos desta arte marcial "Karate Shotokan", todas as crianças estiveram á altura desta nova experiência e todos tiraram dúvidas que tinham sobre o Karate e ainda mostraram a vontade de ir fazer uma aula.

Desde já a Associação Karate Shotokan Trancoso agradece o convite que lhe foi facultado para estar presente nestas atividades; um bem-haja;

domingo, 24 de março de 2013

5º ESTÁGIO NACIONAL DA PORTUGAL KYOKAI KARATE-DO SHOTOKAN / EXAMES GRADUAÇÃO



O Karate Shotokan Trancoso esteve presente no 5º Estágio Nacional da Portugal Kyokai Karate-Do Shotokan que se realizou no dia 23 de Março na Cidade de Pinhel, uma vez mais o Pavilhão Multiusos esteve cheio de karatecas entre todas as idades, oriundos de diversas cidades do Distrito.

De manhã teve lugar o Estágio de Karate para todas as idades e graduações, orientado pelos instrutores da PKKS.

Ao meio dia houve um Almoço Convívio com mais de 140 pessoas entre karatecas e familiares, onde tivemos oportunidade de celebrar o 15º aniversário do Núcleo de Karate Shotokan de Pinhel.

Na parte da tarde realizaram-se os Exames de Graduação, onde mais de 60 jovens mostraram os seus conhecimentos que desenvolveram durantes alguns meses.



Estão todos de parabéns por mais um patamar ultrapassado nesta arte marcial "Karate" e ainda aos pais e acomapnhantes dos atletas, os nossos agradecimentos pela vossa presença;OSS

sexta-feira, 22 de março de 2013

FÉRIAS DESPORTIVAS - PÁSCOA

A Associação Karate Shotokan Trancoso, mais uma vez deu o seu contributo, desta vez nas férias desportivas da Páscoa, organizadas pela Empresa Municipal em conjunto com a Câmara Municipal de Trancoso.

O grupo dos mais novos tiveram hoje contacto com algumas técnicas de Karate Shotokan, lecionadas pelo Sensei Eduardo Rafael.

Foi uma manhã cheia de alegria, onde todas as crianças deixaram desde já a ideia de vir fazer uma aula connosco.

domingo, 17 de março de 2013

TREINO INTER-REGIONAL SELEÇÃO - ESTÁGIO INTERNACIONAL KARATE



A Associação Karate Shotokan Trancoso, no passado sábado esteve presente em duas ações: Na cidade do Pombal, no treino Inter-Regional de Seleção com os atletas Diogo Rafael, Anaísa Cardoso e o treinador Eduardo Rafael, depois o treinador Eduardo Rafael deslocou-se a Coimbra onde participou no treino de graduados do Estágio Internacional da Karate, organizado pela APKS, ministrado pelo Sensei HITOSHI KASUYA, 8º Dan, o que foi mais uma grande formação no seio do Karate Shotokan.



quarta-feira, 13 de março de 2013

FIM DE SEMANA CHEIO DE ATIVIDADES


No fim-de-semana dos dias 2 e 3 a Associação Karate Shotokan Trancoso esteve presente em várias ações: No dia 2 esteve presente IV Campeonato de Vila Nova de Foz Côa onde conseguiu excelentes resultados.
Anaísa Cardoso – 1º Kumite, 2º Kata
Rita Rafael – 1º Kata
Teresa Pedro – 3º Kata
As atletas foram acompanhadas por Cristina Rafael e Mariana Godet.

No mesmo dia o treinador Eduardo Rafael esteve presente na ação de formação da Japan Karate Association.

Já no Domingo realizou-se, em Odivelas, o Campeonato Nacional da Japan Karate Association – Portugal, onde estiveram presentes, várias centenas de praticantes desde infantis a veteranos. O atleta Diogo Rafael participou na prova de Kata Juvenil (14-15). Ganhou as eliminatórias e alcançou a final, na qual após reunião do painel de arbitragem, acabaria por ser penalizado tecnicamente, ficando assim à beira do pódio.